Nosso Instituto, mais uma vez agradece ao Senhor pelo  sim de nossas irmãs e as parabeniza por  se manterem fieis a resposta dada ha 30 anos e renovada cotidianamente através de pequenos gestos.


"Ao Senhor eu peço apenas uma coisa e é só isto que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida; saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo".

"Agradeço ao bom Deus, pois ouviu a minha prece; agradeço aos meus pais, irmão e irmãs que me educaram e ensinaram com amor e piedade, minhas catequistas e professores, aos padres que me ajudaram a escolher o nosso Instituto franciscano; um agradecimento especial às minhas queridas irmãs que receberam formação juntamente comigo e crescemos espiritualmente no amor e no serviço; e às minhas mestras e madres que me aceitaram como membro do nosso querido e amado Instituto, Obrigada por tudo!.
Estes 30 anos de vida religiosa rapidamente passaram e é através deste Instituto que servirei com amor, até fim, à Igreja".

"O Senhor fez em mim maravilhas Santo é o seu Nome".

(Ir. Tereza)